quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

São Paulo, nada de garoa. Ruim pra todo mundo, bom pro Datena

Faz tempo que não passo por aqui... Mesmo com as fortes chuvas que arrasaram a cidade.
Nesse período de chuvas, fiquei com a adrenalina a mil por ter de passar no meio da água subindo e fui impedida de sair para trabalhar por dois dias, já que era impossível transpor o caminho Ipiranga - Alphaville.
E, infelizmente, a chuva continua, apesar da trégua do Carnaval que trouxe um feriado quente e com muito o que se aproveitar.
O trânsito? Complica mesmo, não tem jeito. Mas o que complica mais ainda é ver gente se aproveitar da desgraça e do transtorno alheio. É o caso do senhor José Luis Datena, que de ético e bom caráter não tem muita coisa. Ontem estava em casa e vi o cara acabando com todo mundo da produção / redação / técnica. Será que esses caras pensam que fazem tudo sozinhos? E o que eles comunicam? Qual é o conteúdo existente em uma câmera de helicóptero que fica em cima de uma rua alagada durante quase um programa inteiro, com um narrador (ele não passa disso) gritando e reclamando feito um desesperado? Alguém acha que isso é jornalismo? Isso é serviço? Ajuda alguém? Alguém pode me responder? Obrigada.

Um comentário:

  1. Oi Ju!
    Pois é...as vezes, quando estou afim de dar umas risadas pelo ridículo, eu assito Datena...além de turrão, o cara briga o tempo todo com a propria equipe?!?!? que coisa estranha né?!?!rs..
    Fico pensando no jornalismo, onde foi parar? me fale minha colega? rs... Adorei seu blog..to seguindo vc aqui e no twitter...

    ResponderExcluir

Compartilhe o seu trans-torno