quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Não chove, Chuva!

É, minha gente, mais um dia que se vai. Que bom, porque amanhã é sexta-feira!
A manhã teve chuva e, por isso, um trânsito mais chato. Não consigo entender a razão de tamanha diminuição de velocidade, poxa, se até o Rubinho anda mais na chuva, porque o paulistano típico não poderia? Mas, tudo bem, todos chegamos sãos e salvos, pelo menos no meu caso...
No fim da tarde, nada de terror... Apesar da Sul América Trânsito bradar aos quatro ventos o congestionamento na Marginal Tietê, a questão era completamente driblável alternando mais uma vez as pistas expressa e local. Mas tudo bem, né, gente? Se a Sul América Trânsito não falar que tem trânsito às 6 da tarde, eles vão falar o quê? E é melhor que não ensinem os meus truques que é pra não parar tudo, não é verdade? Isso fica só pra quem acompanha meu blog. Prometo que, se receber comentários pedindo, eu posto os truques de alternância de pistas e as saídas corretas aqui!
Ao fim das contas, cheguei ao lar, doce lar em apenas 1 hora e 12 minutos, quase uma pole position em se tratando do trajeto Alphaville - Ipiranga saindo às 6h08 da tarde.
Amanhã é sexta-feira e dia de rodízio, estou torcendo pra que não chova e eu aproveite bem o dia!
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o seu trans-torno