sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Olá!


Meu nome é Rodolpho Arruda e hoje inicio minha jornada aqui no blog como colunista para o assunto: "bicicleta como meio de transporte alternativo em SP". As memórias mais distantes que tenho da minha vida envolvem bicicletas, comecei a pedalar com 4 ou 5 anos de idade, e em 1995, aos 20 anos, passei a utilizar a magrela como meio de transporte na cidade. Hoje faço parte de vários grupos de ciclistas que rodam pela cidade a noite e em trilhas nos finais de semana.

Sou gerente de projetos e trabalho com desenvolvimento de software num esquema bastante flexível. Trabalho em casa ou no local do cliente, e raramente uso o carro durante a semana. Vou (e volto) sempre de bicicleta.

Vou escrever aqui no blog um pouco das minhas experiências circulando em duas rodas pela cidade. Espero que gostem do conteúdo e que ele sirva de estímulo a troca do carro pela bicicleta em pelo menos um momento da sua semana.

Abraços

RA

Um comentário:

Compartilhe o seu trans-torno