sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quinta-feira 199

A quinta-feira começou bem! Mais um dia de fretado, acordar às 5 da manhã... Vamos embora! Já comecei o dia mal. Acordando à noite e tomando banho de madrugada, o que acontece? A luz queima e eu fico naquele breu. Não dava pra achar nem o sabonete. Mas ok. Depois, aquele estresse pra não perder o fretado dos infernos. Saída de casa? 5h45 de la mattina... Que delícia! Atravesso o Museu, pego o infeliz e vamos embora!
Definitivamente acho que meu relógio biológico não aceita despertar antes das 5h30. Cheguei ao trabalho transtornada, lesada. Não conseguia ter coordenação para dar um clique. Estava deprimida até. Não dá, não dá!
Bom, levando o dia em frente, com produtividade quase zero porque eu estava mal, chegou a hora de ir embora. Pego o fretado às 5 da tarde e aquele trânsito desde a Castello Branco. Foram 2 horas da Castello até a ponte Cidade Universitária. Não preciso nem dizer que estava completamente fora de cogitação seguir na Marginal parada e pegar a maldita Avenida dos Bandeirantes (podiam explodir aquele lugar e todos aqueles caminhões). Todo mundo que estava no ônibus pediu para que o motorista nos deixasse no metrô Vila Madalena. Mais 40 minutos para chegar até o metrô. A partir daí, foi tranqüilo. Nada como andar sobre trilhos.
Difícil foi desestressar e conseguir dormir.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: fretado, nunca mais!
Ah, me esqueci de dizer... O 199 do título é porque o congestionamento bateu essa marca...

2 comentários:

  1. Oi Juliana,

    Parabéns pelo blog, você escreve muito bem! Juro que já tentei escrever dessa forma nos meus artigos, mas sem chance! Como a grande maioria dos economistas, sou péssimo em redação.

    Seu dia no trânsito é tão "trans-tornado" que chega a ser engraçado!

    Beijão e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Mas a idéia é exatamente essa, Pablo! Muito obrigada pelos elogios.
    Espero que esteja bem!
    Beijo

    ResponderExcluir

Compartilhe o seu trans-torno